Professor
x computador
O texto fala que devemos ser
protagonistas das mudanças que estão acontecendo, que as tecnologias estão cada
vez mais ao alcance de nossas mãos só resta aproveitarmos a oportunidade e
mergulhar de cabeça para aprendermos sobre as mídias e assim fazermos uma aula
dinâmica e alegre para incentivar os nossos educando.
Como protagonistas devemos
tentar conectar a nossa escola ao mundo do educando.
Esta em nossas mãos a
construção da escola que queremos e desejamos. E com a ajuda das tecnologias
vamos aprender a aprender.
REGIANE LOPES DA COSTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário