Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ATIVIDADE 02 DE AGOSTO




Professor x computador


O texto fala que devemos ser protagonistas das mudanças que estão acontecendo, que as tecnologias estão cada vez mais ao alcance de nossas mãos só resta aproveitarmos a oportunidade e mergulhar de cabeça para aprendermos sobre as mídias e assim fazermos uma aula dinâmica e alegre para incentivar os nossos educando.
Como protagonistas devemos tentar conectar a nossa escola ao mundo do educando.
Esta em nossas mãos a construção da escola que queremos e desejamos. E com a ajuda das tecnologias vamos aprender a aprender.

REGIANE LOPES DA COSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário