O bullying deve ser tratado com
muita seriedade, pois é um tema polemico, devemos conscientizar o educando que
nem toda brincadeira é saudável.
Pretendo realizar trabalhos de
pesquisa sobre o tema na internet com os alunos.
Realizar seminários para
apresentar o resultado da pesquisa em sala de aula.
Encerrar o projeto com uma
culminância para toda a escola.
Com o desenvolvimento do projeto
esperamos sensibilizar o educando a um processo de superação no caso de vitima do bullying e
principalmente ao agressor, que o mesmo seja capaz de compreender o quanto
essas atitudes de bullying poderá ser prejudicial a formação psicológica e
intelectual dos seus colegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário