Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ATIVIDADE 01 DE AGOSTO




O bullying deve ser tratado com muita seriedade, pois é um tema polemico, devemos conscientizar o educando que nem toda brincadeira é saudável.
Pretendo realizar trabalhos de pesquisa sobre o tema na internet com os alunos.
Realizar seminários para apresentar o resultado da pesquisa em sala de aula.
Encerrar o projeto com uma culminância para toda a escola. 
Com o desenvolvimento do projeto esperamos sensibilizar o educando a um processo de superação  no caso de vitima do bullying e principalmente ao agressor, que o mesmo seja capaz de compreender o quanto essas atitudes de bullying poderá ser prejudicial a formação psicológica e intelectual dos seus colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário